sábado, 24 de fevereiro de 2024

Demutran Crato Inicia Aulas do Programa CNH Fácil com Mais de 300 Inscritos

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) do Crato deu início às aulas do programa CNH Fácil nesta segunda-feira (22). O programa, que visa facilitar o acesso à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), promove aulas gratuitas de legislação de trânsito, primeiros socorros, mecânica básica e direção defensiva.

Nessa semana, foi formada a terceira turma do programa, contando com a participação de mais de 300 inscritos. O CNH Fácil busca aproximar o Demutran da comunidade local, oferecendo instruções valiosas por meio de seus dedicados instrutores de trânsito.

As aulas, que abrangem uma variedade de tópicos, serão ministradas até a sexta-feira, dia 26 de janeiro. Além da legislação de trânsito, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre primeiros socorros, mecânica básica e direção defensiva, para garantir uma condução segura.

O CNH Fácil destina-se a jovens a partir dos 18 anos, aos inscritos na CNH popular, pessoas não aprovadas no exame de legislação de trânsito, pessoas com indicativo à reciclagem sobre o conteúdo de legislação de trânsito, bem como aqueles que já concluíram o curso, mas buscam reforço ou atualização sobre a legislação de trânsito.

 

*Por Bianca Duarte com supervisão de Pedro Paulo Vieira

Outros Posts