terça-feira, 28 de maio de 2024

Crato inicia aulas do CEJA Municipal, projeto pioneiro na região

A Prefeitura do Crato por meio da Secretaria de Educação inicia nesta segunda-feira (13), as aulas do CEJA – Centro de Educação para Jovens e Adultos Gilberto Pereira da Cunha, no âmbito municipal.

O Crato é pioneiro na implantação do CEJA Municipal, abrindo novas perspectivas de um futuro melhor e inclusivo. O programa tem o objetivo de promover a alfabetização e melhoria de vida de jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de estudar nos cursos regulares dos ensinos fundamental e médio e têm a chance de concluir essas etapas da escolaridade.

A secretária de Educação, Germana Brito, destaca o empenho da gestão na implantação do CEJA municipal. “Nosso objetivo é manter o padrão nota 10 de educação. Foram muitas conquistas e investimentos que confirmam os números de crescimentos na educação do Crato. O CEJA é um desafio satisfatório de proporcionar educação para todos”, justifica a secretária.

O CEJA Municipal atenderá 311 alunos matriculados nessa modalidade de ensino, em três turnos. Interessados em ingressar no programa podem procurar CEJA localizado na Praça Cristo Rei, na rua Bárbara de Alencar, 547, Centro.

Outros Posts