quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

CPRaio da PMCE captura suspeito de participar de tentativa de roubo em Cedro

Uma ação de equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, no final da tarde desse domingo (16), na captura de Cícero Duarte da Silva (22), conhecido na região como “Pé de Pano”. A ofensiva ocorreu no município de Icó, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. O homem é suspeito de participar de uma tentativa de assalto no município de Cedro (AIS 21).

Na tarde desse domingo, equipes do CPRaio foram acionadas para atenderem a uma ocorrência de uma tentativa de assalto registrada  em um estabelecimento comercial localizado no Cedro. Durante as diligências, Cícero foi capturado em um imóvel no bairro Centro do município de Icó. Com ele foram apreendidos 84 gramas de maconha, 18 gramas de crack, um revólver, seis munições e uma motocicleta Honda Titan vermelha roubada no último dia 12 de abril.

O suspeito foi conduzido pelos raianos para a Delegacia Regional de Icó, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação e roubo majorado tentado pelo concurso de pessoas e pelo uso de arma de fogo. A Polícia Militar realiza diligências na região em busca de prender o outro suspeito de envolvimento na tentativa de roubo no Cedro. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça.

Outros Posts