segunda-feira, 17 de junho de 2024

Conselho Municipal de Educação de Juazeiro do Norte irá realizar eleição de novos membros

O Conselho Municipal de Educação de Juazeiro vai escolher novos membros. Deverão ser eleitos 19 conselheiros titulares e 19 suplentes.

O documento, publicado no Diário Oficial do último dia 20, trata sobre o processo de escolha, indicação e eleição de membros do Conselho Municipal de Educação – CME e Câmara da Educação Básica – CAEB. Contempla, também, a escolha da Câmara de Acompanhamento e Controle Social – CACS, do Fundeb, e a Câmara de Alimentação Escolar – CAE.

As eleições serão realizadas através de Assembleias virtuais, coordenadas pela comissão eleitoral, no dia 22 de novembro, das 8 às 20 horas. Para participar do processo eleitoral, tanto o candidato como o votante devem se credenciar, até o próximo dia 7 de novembro, por meio dos links:

O resultado da eleição será publicado oficialmente no dia 25 de novembro. O mandato iniciará logo após a nomeação e posse dos conselheiros eleitos. A composição da comissão eleitoral é feita por Eliab Hazael Silva Sousa, Maria Rodrigues Pontes Alexandre e Josefa Tavares de Luna Pinho.

Outros Posts