quarta-feira, 17 de abril de 2024

Com muito bom humor vendedor completa 25 anos no mercado automotivo do Cariri

Permanecer por muito tempo no mercado de trabalho não é nada fácil. É preciso se reinventar bastante para continuar na ativa. É o caso de Grangeiro, que este ano comemora 25 anos de atuaação como vendedor de veículos. O Portal Badalo hoje conta a história de Silomar de Barros Grangeiro, que com muito bom humor continua vendendo veículos pelo Cariri.

“Comecei na Ford, antiga Crajubar, depois fui pra Toyota, Renault, Nissane atualmente estou na Caoachery”, destaca Grangeiro contanto um pouco de sua trajetória. Ele afirma que durante este tempo no ramo já conquistou diersos prêmios e que completar 25 anos de atuação, é uma marca simbólica.

“Nesse período conquistei muitas premiações e homenagens pelo trabalho feito com muito profissionalismo e seriedade. Por ser uma momento tao marcante pra mim, 25 anos dedicados ao trabalho de vendas, cada dia uma historia nova, um sonho realizado e novos cliente e novas conhecimentos” afirmou.

Com a chegada das redes sociais, Granjeito além de um excelente vendedor, se destaca também pela criatividade, sempre com bom humor, nos vídeos produzidos para chamar atenção dos clientes. Em um dos últimos vídeos, ele simulou o treinamento de Rocky Balboa para aprimorar suas vendas.

Grangeiro ressalta também momentos emocionantes que viveu em sua trajetória. “Nessa trajetória, vivenciei muitos momentos marcantes e emocianantes, onde reafirmo que valeu a pena cada gota de suor derramado. Me sinto realizado profissionalmente, pela minha historia e pelo reconhecimento social e dos meus clientes”, completou.

Toda segunda-feira, o Portal Badalo traz a lista de oportuniaddes de emprego em Juazeiro do Norte, pelo IDTSINE. Quem sabe em breve podemos contar também a sua história.

 

Outros Posts