segunda-feira, 15 de julho de 2024

Centro de Atendimento ao Cidadão do Crato passa a ofertar serviços de iluminação pública

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, informa que a partir desta terça-feira, 14 de março, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) passa a contar com mais um serviço. O equipamento terá um guichê para a solicitação de reparo na iluminação pública, e também solicitação de instalação de novo ponto de iluminação pública.

Otimização

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) funciona na Rua José Carvalho, s/n, no Centro, é uma unidade orgânica da Secretaria de Finanças e Planejamento, e que visa, acima de tudo, otimizar o atendimento presencial ofertado à população, centralizando os serviços de atendimento, buscando maior agilidade e eficiência na prestação de serviços municipais.

Além dos novos serviços que passarão a ser ofertados, o CAC também oferta emissão de alvará de funcionamento, IPTU, ITBI, habite-se, sinalização referencial, recebimento de defesas decorrentes de autuação de trânsito, consulta de infrações e multas, expedição do cartão do idoso, recebimento e análise de manifestações encaminhadas pelos cidadãos (por meio da Ouvidoria Geral), além de solicitações diversas.

Outros Posts