Badalo
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • REGIONAL
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • POLICIAIS
terça-feira, 20 de abril de 2021
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Governo do Estado Principal
Badalo
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • REGIONAL
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • POLICIAIS
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Badalo
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados

Cariri registra mortes violentas neste final de semana

15 de abril de 2019 14:44
Cariri registra mortes violentas neste final de semana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Cariri registrou, entre esta sexta (12) e domingo (14) quatro casos de homicídios e dois acidente com mortes. Os casos de maior repercussão foram um homicídio em Juazeiro do Norte neste sábado (13) e o acidente em Milagres que vitimou 4 pessoas na madrugada desta segunda, sendo que 3 delas vieram a óbito.

Na sexta, uma mulher identificada por Maria das Graças dos Santos Vieira, 54, residente em Milagres foi morta a tiros por um suspeito não identificado. Segundo relatos, ela estava em um bar próximo a sua residência quando uma pessoa encapuzada efetuou disparos contra a vítima, que veio a óbito no local. A suspeita da polícia é que se tratava de um acerto de contas, devido registros do envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Já na madrugada de sábado, dois homens foram vítimas de uma troca de tiros em Juazeiro do Norte, sendo que um deles morreu no local e o outro saiu lesionado no rosto. A vítima identificada por Mauricélio Alexandre da Silva, 30, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, e o homem identificado por José Ivanilson Daniel de Oliveira, 26, foi socorrido para o hospital. Os dois respondiam por assalto, lesão corporal e envolvimento com o tráfico de drogas.

Por volta do meio dia, um homem identificado por Cícero José de Oliveira, 38, que segundo informações era auxiliar de serviços gerais do Mercado do Pirajá, em Juazeiro, foi morto com cerca de cinco tiros na região da cabeça, quando se deslocava para sua residência no bairro Limoeiro. Populares identificaram dois homens numa moto como sendo autores dos disparos e diligências foram realizadas pela Polícia Militar com apoio de Patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), a fim de deterem os suspeitos. O corpo da vítima foi encaminhado para necrópsia pela Perícia Forense.

Na noite do sábado (13), por volta das 20h, uma mulher identificada por Francilda Maria da Silva, 25, foi atropelada quando seguia a pé pela Avenida Padre Ibiapina, em Abaiara. De acordo com informações, o suspeito de cometer o atropelamento dirigia um carro Fiat Pálio e fugiu sem prestar socorro a vítima, que veio a óbito horas depois no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro.

Nas primeiras horas deste domingo (14), um homem identificado por José Rodrigues de Almeida, 42, foi vítima em outro acidente de trânsito, desta vez em Missão Velha. Informações afirmam que a vítima dirigia sua moto, seguindo rumo ao distrito de Jamacaru, quando perdeu o equilíbrio de seu veículo vindo a se acidentar às margens da via. O corpo foi encaminhado para necrópsia pela Perícia Forense e aguarda laudo preliminar, confirmando se a morte foi por traumatismo craniano.

Já na madrugada desta segunda-feira (15), um acidente envolvendo quatro vítimas foi registrado em Milagres. Três destas pessoas, que estavam dentro de um veículo Gol de cor preta, vieram a óbito no local, sendo encaminhadas para necrópsia. A quarta vítima era o motorista do caminhão, que teve apenas ferimentos leves e evadiu o local logo após contactar SAMU e polícia para efetuar o resgate.

Relacionado Posts

Viagens dentro do Nordeste e baixa nos preços de pacotes turísticos despertam caririenses
Turismo

Viagens dentro do Nordeste e baixa nos preços de pacotes turísticos despertam caririenses

Pesquisador americano lança dicionário online da Língua Kariri
Cariri

Pesquisador americano lança dicionário online da Língua Kariri

Saiba mais sobre o fóssil e reconstituição da nova espécie de dinossauro achada no Cariri
Ciência

Saiba mais sobre o fóssil e reconstituição da nova espécie de dinossauro achada no Cariri

Mais Lidas

  • Governo abrirá 600 vagas de capacitação contra Covid-19, diz Queiroga

    Hospitais de Barbalha têm ocupação total em leitos de UTI Covid

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Delegado cearense é morto a tiros durante diligência no interior do Pernambuco

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Artista polonês que vive no Cariri recebe homenagem da Fundação Edson Queiroz em seus 90 anos

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Divulgada a lista das famílias contempladas com o Vale Gás Social em Juazeiro

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Inscrições para Programa Qualifica Mais estão reabertas até dia 25

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas Notícias

Lei que cria o Dia Nacional do Sanfoneiro é sancionada

Pacheco define que 1ª reunião da CPI da Pandemia será semipresencial

Ceará pode receber vacinas Sputnik V mesmo se Anvisa não se manifestar até o fim de abril

SEJU Crato abre inscrições para a primeira gincana online entre as escolas

UEFA lança novo formato da Liga dos Campeões e clubes, em protesto, lançam a Super Liga

Bruno Sena – Big Banner
  • Entre em contato
  • Anuncie Conosco
SOBRE NÓS

    

Levamos ao público, além de fatos de destaque no cenário regional, nacional e mundial, conteúdo diversificado, atualizado e dinâmico. Além de um portal de notícias, buscamos valorizar a cultura do Cariri, bem como suas belezas naturais.

WhatsApp

(88) 9.9205-4502

Facebook

facebook.com/portalbadalo

Instagram

@portalbadalo

Twitter

@portalbadalo

E-mail

contato@badalo.com.br

Telefone

(88) 2157-0177

© Copyright 2019 – Portal de Notícias Badalo

Desenvolvido Por: DaVinci – Marketing & Tecnologia

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Últimas Notícias
  • Cariri
  • Ceará
  • Esporte
  • Política
  • Policiais

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Todos os Campos são Obrigatórios Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist