quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Barbalha realizou café da manhã em comemoração ao Dia do Trabalhador

A Prefeitura de Barbalha realizou na manhã de segunda-feira (1), Dia do Trabalhador, um café da manhã especial para os trabalhadores barbalhenses. O momento de confraternização aconteceu na Praça Engenheiro Dória, conhecida popularmente como Praça da Estação, e contou com música ao vivo e sorteio de prêmios.

O prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva, prestigiou o evento. “Parabenizar os trabalhadores da nossa Barbalha, servidores, comerciantes, aqueles que trabalham na indústria, os autônomos, são eles que promovem o desenvolvimento do nosso município e que fazem a nossa economia acontecer. Não poderia deixar de prestigiar e parabenizá-los neste dia tão importante”, comentou Guilherme.

A rápida garoa que caiu nesta manhã, não afastou a auxiliar de cozinha, Antônia, que passou a madrugada no trabalho. “Saí ainda a pouco do restaurante e senti um cheirinho do caldinho e vim pegar o meu. Recuperar as energias da noite para chegar em casa bem”, disse Antônia. Já para seu Almir, motorista de aplicativo, a confraternização estava aprovada. “Apesar do feriado, muitos trabalham no dia de hoje, e ter esse café da manhã disponível para nós é sensacional”, comentou.

Além do café da manhã, o momento proporcionou diversão às crianças, com brinquedos infláveis, e realizou sorteio de prêmios para os trabalhadores que participaram do momento.

Outros Posts