segunda-feira, 22 de julho de 2024

Barbalha: Primeira etapa do programa Saúde em Dia realiza mais de mil atendimentos

Com objetivo de diminuir a demanda reprimida de consultas e realização de exames que aguardavam agendamento, o programa Saúde em Dia promoveu mais de mil atendimentos, no último sábado (12), no Hospital Maternidade São Vicente de Paulo. Nesta primeira etapa foram beneficiados os moradores da Zona Urbana da cidade, que tiveram acesso a consultas em diversas especialidades: clínica geral, geriatria, cardiologia, neurologia, pediatria, entre outras.

Para a Dona de Casa, Janaína, foi uma oportunidade de realizar a consulta que tanto esperou. “Foi muito bom porque estava aguardando essa consulta e exame. E agora tive a oportunidade de consultar. Foi muito bom! Estou gostando”, comenta.

Já para Dona Honorinda, foi a oportunidade de confirmar que está tudo bem com sua saúde. “Eu achei muito bom. Tinha feito um exame e mostrei ao médico que viu e disse que estava tudo bem e que não tinha necessidade de fazer o ultrassom”, disse aliviada.

O Saúde em Dia continua nas próximas semanas. No próximo sábado, dia 19, será realizado mais um mutirão de consultas também no Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, a partir das 7h.

Outros Posts