segunda-feira, 17 de junho de 2024

Barbalha inicia entrega dos vouchers do 1° lote do Programa Gás do Povo

A Prefeitura Municipal de Barbalha inicia, na próxima quinta-feira (01), a entrega dos vouchers referentes ao 1º lote do Programa Gás do Povo. Desenvolvido pela Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), o programa beneficia 1800 famílias barbalhenses em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Com periodicidade mensal, cada família receberá o benefício a cada 60 dias. Neste primeiro lote, serão atendidas 900 famílias.

A entrega seguirá um calendário elaborado pela equipe da STDSMDH, abrangendo tanto as localidades urbanas quanto as rurais do município. O cronograma foi organizado de forma a garantir que todas as regiões sejam contempladas. A distribuição dos vouchers ocorrerá entre os dias 01 e 15 de junho, de acordo com as datas definidas para cada localidade.

O Programa Gás do Povo é uma importante ação social que visa proporcionar suporte às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Através desse benefício, a administração municipal busca fortalecer a inclusão social e contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população.

Confira o cronograma de entregas do 1º lote do Programa Gás do Povo em Barbalha:

01/06 (Quinta-feira): Estrela, Santa Terezinha e Lagoa
02/06 (Sexta-feira): Arajara (Letra A a G) e Cabeceiras
06/06 (Terça-feira): Arajara (Letras I a Z), Vila Regina e Buriti
07/06 (Quarta-feira): Caldas e Minha Casa Minha Vida
09/06 (Sexta-feira): Santana, Cirolândia e Conjunto Nassau
12/06 (Segunda-feira): Alto da Alegria, Malvinas e Rosário
14/06 (Quarta-feira): Bulandeira, Mata dos Limas, Mata dos Dudas e Santo André
15/06 (Quinta-feira): Vila Santo Antônio, Bela Vista, Centro, Barro Vermelho, Malhada, Casas Populares, Crajubar e Betânia

Outros Posts