domingo, 26 de maio de 2024

Barbalha abre cadastramento para Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), abriu o cadastramento da Lei Paulo Gustavo para os artistas do Município. O cadastro tem como objetivo identificar os trabalhadores da cultura de Barbalha e seus segmentos, para que sejam incluídos na Lei Complementar nº 195, que destina aproximadamente R$ 3,8 bilhões para a Cultura.

De acordo com o coordenador do Departamento de Projetos Especiais da Sectur, Francisco Demontier dos Santos, o Município vem se empenhando fortemente na implementação da Lei Paulo Gustavo. “Em breve iremos promover um colóquio para ouvir todos os fazedores e fazedoras de Cultura, para que juntos possamos construir o nosso Plano de Trabalho”, afirmou.

A Lei Complementar nº 195 foi sancionada em 8 de julho de 2022 e os artistas devem receber repasses da verba total destinada à cultura. O cadastramento deve ser  feito através de formulário on-line, que pode ser acessado por meio do link: https://prefeituradebarbalha.meucariri.com.br/cultura/.

Outros Posts