Esta quinta-feira (14) é véspera do feriado de Proclamação da República, e como quinta é quase sexta, o Portal Badalo preparou uma Agenda Cultural especial para o pré-feriado. Um gostinho do que vai ter de diversão no Cariri nos feriadão.
No Cangaço Bar tem a comemoração dos 25 anos da caririense Banda Arquivo, rememorando o melhor dos anos 60, 70 e 80. O show de abertura fica por conta de Denise Miranda. A festa começa às 22h.
No Raul Rock a noite é de Juvar Santos. Já no Cinema&Poesia tem especial rock das antigas com David Alves.
Para quem curte o piseiro, no Crato, na Xoperia, tem Erik Land, Farra di Luxo, Paulo Sampaio, Vei da Pisadinha e Tico do Crato. Na Lux Lounge Cariri, em Juazeiro, tem Bonde dos Molekes e Léo Júnior. No Budega Cariri tem Forró na Varanda com Jordian do Acordeon.
Em Potengi também tem festa. O projeto Sesc Museus Orgânicos comemora um ano da inauguração do Museu Casa Oficina do Mestre Françuili. A comemoração tem a presença de grupos de tradição popular e forró pé de serra a partir das 16h30 no beco do Françuili.