sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Virginia Cavendish brinca com fãs com possível Auto da Compadecida 2

A internet foi a loucura na noite de quarta-feira (1º), após postagem de Virginia Cavendish, que interpretou Dona Rosinha no filme Auto da Compadecida, onde ela afirmava uma continuação de um dos melhores longas da história do cinema brasileiro.

“Gente, estava me coçando aqui há muito tempo para dar essa notícia pra vocês. Mas não podia. Hoje, finalmente, o chefe me liberou. Pra mim é uma alegria e emoção enorme! Quem vai assistor O “Auto da Compadecida 2″. Viva o Cinema Brasileiro!”, destacou em seu Twitter.

A bricadeira deixou o coração dos brasileiros animados com a possibilidade de rever o trio Chicó, Rosinha e João Grilo novamente. Porém a alegria durou pouco tempo e Virginia logo twittou que era um “sonho”.

“Gente, apaguei o tweet do Auto!! Era brincadeira. Na verdade, um sonho que tive. Desculpa!!! Todo mundo ficou tão feliz!! No fakenews, né? Mas sonho pode?? Desculpemmmm! Não faço mais essa brincadeira”, escreveu em seu Twitter.

Será que anos com João Grilo deixaram Dona Rosinha cheia de graça? Será apenas um sonho mesmo? Não sei, só sei que foi assim…

Outros Posts