Uma mulher sofreu queimaduras após o celular de seu marido, do modelo Moto G4 Play, que estava carregando ao seu lado, explodir e pegar fogo, em Salto (SP). O caso ocorreu na véspera de Natal, na quarta-feira (24). De acordo com o esposo da vítima, o celular estava na mesa de cabeceira, ao lado da cama, onde o casal dormia. O homem alegou que o aparelho estava conectado ao carregador original.
A explosão ocorreu de madrugada. Segundo o homem, o celular não apresentava nenhum problema antes da explosão. A mulher sofreu queimaduras no braço e no cabelo. O casal entrou em contato com a fabricante do aparelho, a Motorola, que solicitou o envio do aparelho para realizar uma perícia. Apesar disso, o casal afirmou que irá registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.
Motorola diz que irá oferecer suporte
Por meio de nota, a Motorola afirmou que entrou em contato com o casal e realizará análises técnicas para esclarecer o ocorrido para fornecer o suporte necessário. Ainda sobre o caso, a empresa afirmou que orienta que usuários ” leiam e sigam os termos de uso contidos no manual do usuário e que eles apenas usem acessórios e equipamentos projetados, fabricados e/ou aprovados pela Motorola”.