O empresário Flávio Rocha (PRB) anunciou nessa sexta-feira (13), que desistiu de concorrer ao Palácio do Planalto nas eleições 2018. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o dono da rede de lojas Riachuelo afirmou que o Brasil “passa por um momento turbulento” e por isso “não pode flertar com os extremos”.
Na mensagem de pouco mais de 3 minutos ele agradece aos “intrépidos meninos do MBL” e disse que pretende continuar colaborando com o seu partido. Apesar da aproximação do PRB com o ex-governador Geraldo Alckmin, Rocha vinha negando sistematicamente que desistiria da disputa.
Nota de Flávio Rocha
Agradecimento
Pessoal eu venho até vocês para anunciar a retirada da minha pré-candidatura à Presidência da República. Não com tristeza, mas com a alegria pela sensação de ter cumprido meu dever como cidadão e apaixonado pelo Brasil. Gostaria de agradecer à minha família, amigos, aos 40 mil colaboradores de minha empresa, ao PRB, um grande partido que me acolheu, e principalmente a todos vocês que me abraçaram nessa jornada, todo apoio recebido. Muito obrigado! Não mais como pré-candidato mas como brasileiro apaixonado pelo nosso país, afirmo: O país não pode errar.Um grande abraço!
Posted by Flavio Rocha on Friday, July 13, 2018