segunda-feira, 17 de junho de 2024

Em busca de vaga nas quartas, Brasil enfrenta a Coreia do Sul nas oitavas da Copa do Mundo

A fase eliminatória da Copa do Mundo começa nesta segunda-feira (5), para o Brasil. A partir das 16h, horário de Brasília, o time canarinho enfrentará a Coreia do Sul. A partida acontecerá no estádio 974, em Doha. Danilo e Neymar são os reforços do Brasil para este jogo que é crucial em busca do hexacampeonato.

Com os retornos, Tite deverá escalar a seleção brasileira com Alisson, Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.

Já a Coreia, do técnico Paulo Bento, deverá iniciar a partida com eung-Gyu Kim, Moon-Hwan Kim, Min-Jae Kim, Young-Gwon Kim e Jin-Su Kim; In-Beom Hwang e Woo-Young Jung; Hee-Chan Hwang, Kang-In Lee e Heung-Min Son; Gue-Sung Cho.

No último encontro, em dois de junho deste ano, um dos últimos amistosos da seleção antes da Copa, o Brasil venceu a Coreia por 5 a 1. Neymar (2x), Richarlison, Phelipe Coutinho e Gabriel Jesus marcaram para o time verde e amarelo. Hwang Ui-jo marcou para a Coreia do Sul.

Outros Posts