sábado, 13 de abril de 2024

Concurso Unificado: resultado preliminar do pedido de isenção já está disponível para consulta

O resultado preliminar dos pedidos de isenção do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já está disponível para consulta, na área do candidato, no site oficial do certame. Aqueles que tiverem seus pedidos negados têm até esta terça-feira, 31 de janeiro, para interpor recurso. Caso o recurso não seja atendido ou não seja feito, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, R$90,00 para nível superior e R$60,00 para nível médio, para assim conseguir realizar as provas do concurso.

Para a interposição dos recursos o candidato deverá anexar na aba “Solicitações/Recursos”, na Área do Candidato, os documentos comprobatórios para a solicitação da isenção. Os documentos/imagens devem ser legíveis, e em formato  PDF, PNG ou JPG. 

O resultado final dos pedidos de isenção está previsto para ser divulgado no dia 06 de fevereiro, conforme os editais. Quem for indeferido, têm até o dia 09 de janeiro para efetuar o pagamento das taxas de inscrição, correspondente ao nível da vaga escolhida (médio ou superior).

Em caso de dúvidas, a Fundação Cesgranrio, banca examinadora do Concurso Unificado, possui um telefone para contato 0800 701 2028. Funcionamento das 8h às 17h.

Por Rafael Silva com supervisão de Pedro Paulo Vieira

Outros Posts