Badalo
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • REGIONAL
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • POLICIAIS
segunda-feira, 08 de março de 2021
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Governo do Estado Principal
Badalo
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • REGIONAL
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • POLICIAIS
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Badalo
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados

Cirurgia de Bolsonaro é concluída após 5 horas

8 de setembro de 2019 14:49

 

A cirurgia do presidente da República, Jair Bolsonaro, terminou às 12h40 de hoje (8) após cerca de cinco horas de duração. A informação é da assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. Segundo o Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, onde ocorreu o procedimento, a operação foi iniciada às 7h35. Está previsto para a tarde de hoje um boletim médico e uma entrevista coletiva com os médicos sobre a cirurgia.

A retirada de uma hérnia incisional do presidente é a quarta cirurgia após ele ter recebido uma facada em Juiz de Fora (MG) em 6 de janeiro do ano passado. De acordo com o médico Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, mesmo cirurgião que comandou as últimas duas operações, realizadas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a intervenção deste domingo é mais simples. Inicialmente tinha previsão de durar cerca de três horas.

Bolsonaro deve se licenciar do cargo por cinco dias, segundo informou o Palácio do Planalto. Ele deu entrada no hospital na noite de ontem (7). A previsão é que o presidente retome o cargo ainda no hospital, mas somente após um período inicial de recuperação. Ao todo, ele deve permanecer internado por até dez dias.

O filho Carlos Bolsonaro, vereador carioca, passou a noite com o pai. Pouco antes das 7h, horário previsto para início da cirurgia, o outro filho – o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) – chegou ao hospital. O presidente também é acompanhado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star diz que  “O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi submetido a cirurgia de correção de hérnia incisional, hoje, 8 de setembro, às 7h35, com término às 12h40, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, realizado pelo cirurgião-chefe Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo e sua equipe. A técnica utilizada foi a Herniorrafia Incisional com implantação de tela. O paciente fará sua recuperação no apartamento e apresenta quadro clínico estável. Por orientação médica, estará com visitas restritas nesse momento”.

Fonte: Agência Brasil

Relacionado Posts

‘Dia D de Combate ao AVC’ promove ações de prevenção e tratamento em Juazeiro nesta sexta (25)
Lockdown

Prefeitos decidem novo lockdown para Crajubar e Brejo Santo; outras cidades do Cariri podem aderir

Profissionais de saúde do HRC são vacinados contra Covid-19 em Juazeiro
Vacina

Governo do Estado disponibiliza cadastro de vacinação contra a Covid para grupos prioritários de todas as fases

Veja a previsão do tempo para a última semana de 2020
Clima

Veja a previsão do tempo para o início da semana no Cariri

Mais Lidas

  • Três pacientes do Ceará são confirmados com nova cepa de coronavírus vinda de Manaus

    Primeiro caso da nova variante do coronavírus é confirmado em Crato

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Prefeitos decidem novo lockdown para Crajubar e Brejo Santo; outras cidades do Cariri podem aderir

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Medidas restritivas do decreto estadual são prorrogadas no Ceará

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Saiba quais municípios caririenses têm circulação da nova variante do coronavírus

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Governo do Estado disponibiliza cadastro de vacinação contra a Covid para grupos prioritários de todas as fases

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas Notícias

Prefeitos decidem novo lockdown para Crajubar e Brejo Santo; outras cidades do Cariri podem aderir

Governo do Estado disponibiliza cadastro de vacinação contra a Covid para grupos prioritários de todas as fases

Veja a previsão do tempo para o início da semana no Cariri

Juazeiro deve ampliar capacidade dos leitos de UTI existentes para pacientes com Covid-19

Fachin anula condenações de Lula na Lava Jato e ex-presidente volta a ser elegível

Bruno Sena – Big Banner
  • Entre em contato
  • Anuncie Conosco
SOBRE NÓS

    

Levamos ao público, além de fatos de destaque no cenário regional, nacional e mundial, conteúdo diversificado, atualizado e dinâmico. Além de um portal de notícias, buscamos valorizar a cultura do Cariri, bem como suas belezas naturais.

WhatsApp

(88) 9.9205-4502

Facebook

facebook.com/portalbadalo

Instagram

@portalbadalo

Twitter

@portalbadalo

E-mail

contato@badalo.com.br

Telefone

(88) 2157-0177

© Copyright 2019 – Portal de Notícias Badalo

Desenvolvido Por: DaVinci – Marketing & Tecnologia

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Últimas Notícias
  • Cariri
  • Ceará
  • Esporte
  • Política
  • Policiais

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Todos os Campos são Obrigatórios Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist