sexta-feira, 24 de maio de 2024

Brasil enfrenta a Croácia em busca de vaga na semifinal da Copa do Mundo

Hoje (9), o Brasil vai em busca de mais um passo rumo ao hexa. A partir das 12h, horário de Brasília, a seleção brasileira enfrenta a Croácia, em jogo válido pela fase quartas de final da Copa do Mundo do Catar. O jogo acontecerá no estádio Cidade da Educação, em Doha.

“A Croácia marcou cinco gols e sofreu dois. Em seis Copas do Mundo, chegou a uma final e em três quartas de final de final. São números da Seleção. Falando de jogadores, eles têm jogadores do calibre do Modric, que dispensa comentários. Ainda tem o Kovacic, Brozovic, Perisic. São jogadores que eu já tive a oportunidade de jogar no mesmo time ou contra em grandes decisões, grandes encontros. Vai ser uma partida que vai nos exigir o máximo de concentração, máximo de empenho para ter a felicidade de passar de fase”, destacou Danilo.

Para o jogo, Tite deverá escalar a seleção com Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Vini Jr e Richarlison. Alex Sandro ainda não está 100% e deve ser opção no banco.

Outros Posts