Vence o Tricolor de Aço! Na tarde deste sábado (4), o Fortaleza recebeu a equipe do Juventude, na Arena Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2026, e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1. Mailton e Ryan marcaram para o Tricolor de Aço.
Com o resultado, o Leão do Pici chegou aos quatro pontos conquistados na competição nacional.
O JOGO
Jogando novamente em casa, o Fortaleza começou a partida pressionando e chegou ao gol nos primeiros minutos, mas o VAR acabou anulando após sinalizar que Pochettino comentou uma infração antes da finalização de Luiz Fernando. Minutos depois, o Tricolor de Aço chegou ao primeiro gol após Mailton cobrar pênalti. Nos últimos minutos do primeiro tempo, Ryan roubou a bola do zagueiro e marcou o segundo do tricolor.
Na etapa final, o Juventude descontou nos minutos iniciais após cobrança de escanteio. Com a vantagem, o Fortaleza chegou a ampliar com Miritello, que havia entrado no lugar de Lucas Emanoel, mas a arbitragem anotou impedimento no início da jogada. Sem chances claras de gol, a partida terminou em 2 a 1.
PRÓXIMO CONFRONTO
O Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira (8), às 21h30, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, diante da equipe do Ceará, na Arena Castelão.




















